Riqueza Natural

segunda-feira, 11 de março de 2013

Polêmica: Veja um vídeo de Edir Macedo ensinando a ...



Affiliate Program ”Get Money from your Website”


Bem o fim do título acima cada um pode completa-lo da maneira como quiser, vou postar o vídeo abaixo já que essa semana muito se falou do pastor Marcos Feliciano (falso profeta ao meu ver) e de um vídeo onde claramente ele faz uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas para induzirem a doar dinheiro tanto o que tem o como o que não tem. A verdade é que essa prática vergonhosa já vem a décadas, conheço casos em que pessoas venderam casas e carros desesperadamente para doar o dinheiro nas igrejas. Eu me pergunto: Até quando isso vai acontecer? Enquanto tiver pessoas dispostas a doarem eu creio. E também pergunto: Será que Deus está tão mais interessado na grana que os fiéis tem a ofertas do que as suas práticas? Será que não importa nossas atitudes, nossos atos, nossas bondades e maldades, a forma que louvamos que adoramos a Deus, será que nada disso importa mais do que você pegar o seu dinheiro e doar para canalhas como esse? E o Amor onde que fica? A biblía, que é a palavra de Deus pai todo poderoso nos ensina que o Amor supera tudo, supera todas as coisas, que o Amor é o maior entre todos os dons, então porque tem igrejas que só pregam o materialismo, que a fé que você tem que ter se baseia somente na coragem que você tem que doar dinheiro para eles? Isso é um absurdo!!!
Hoje não generalisando mas a imagem que o crente frequentador dessas igrejas se veem mais preocupados com cargos dentro das igrejas, tendo atitudes agressivas e despresaveis em relação as pessoas de fora, onde o que impera mais é o amor ao dinheiro não se importando tanto com sua conduta, se o que faz realmente agrada a Deus ou não. A verdade é que muitas igrejas se utilizam do nome de Deus e em nome de Deus para estorquir, roubar, ou fazer lavagem cerebral na cabeça das pessoas, a essas igrejas fica toda minha indignação, porque eles ocultam ou não sabem a verdade da palavra de Deus, não sabem ou se sabem se utilizam de má fé da palavra de Deus para levar vantagem sobre as pessoas. Não pregam o amor, a caridade, o que realmente o nosso pai celestial quer que façamos, não tem mais ensinamentos sobre a conduta e sobre o que agrada ou não, sobre o que é pecado ou não aos olhos do pai. Enfim é muito triste se ver decepcionada com aquilo que antes você acreditava piamente. Eu não acredito, sinto muito se alguém discordar de mim, mas não posso mais acreditar nas igrejas evangélicas, sei que nem todas agem dessa forma, mas minha decepção com essas igrejas é tanta que prefiro continuar com minha fé em casa, pregando para as pessoas quando tenho oportunidade não importando o lugar por que Deus não está somente entre quatro paredes, cultivando o amor e tentando ajudar o próximo acho que isso é um pouco do que Deus requer de nós. Agora no vídeo abaixo o vídeo que causou muita polêmica confira e depois mais abaixo veja um vídeo que pode ser ainda mais polêmico!


Veja um vídeo de Edir Macedo e tire suas conclusões!


Por muitos anos a Rede Globo de Televisão foi perseguida por Edir Macedo ( não estou defendendo a globo apenas informando) por causa da sua programação e baixarias em seu programas, agora vejam esse vídeo e faça um comparativo sobre o que Edir fala e sobre a programação da Record fazendo igual a globo que ele tanto criticou.


E mais!!!


E pra finalizar um vídeo de Alerta!


Minha Opinião: Veja como a palavra de Deus está sendo usada para enganar, iludir e não ensinar nada daquilo que o nosso pai requer. Virou motivo de brincadeira para com as pessoas ingênuas e motivo de enriquecimento para os espertalhões, aqui o foco desse post não apenas atacar a igreja universal ou a assembleia de Deus e sim atacar a todos de qualquer denominção que seja que usam a palavra de Deus para brincar e enganar as pessoas com essas falsas promessas de teoria da prosperidade acho que as pessoa estão começando a abrir os olhos com essa prática mas é preciso que haja uma punição exemplar mas o grande problema é que eles sempre vão alegar: "Doaram por que quiseram não roubamos nada".

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.