Riqueza Natural

domingo, 3 de março de 2013

Bizarro: Mulher mora com marido, amante e filhas na mesma casa!



Affiliate Program ”Get Money from your Website”
--> Nesse mundo acontece de tudo mesmo, essa britânica casada resolveu trocar o marido pelo amante mas a saudade apertou então ela teve uma idéia: Porque não ficar com os dois na mesma casa? E foi justamente o que ela fez, alem dela e do marido e do amante moram na casa mais duas filhas que ela tem com o marido.
Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.
— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.
Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.
— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.
E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.
— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.
Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.






Minha Opinião: Ao meu ver isso é lamentável, onde entra os conceitos de Deus nessa família, como sera o exemplo para as filhas e para os que presenciam essa vivência... não estou julgando as pessoas mas sim opinando sobre essa conduta que só degrada cada vez mais as famílias.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Comentários com ofensas não serão aceitos.