Riqueza Natural

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Valesca rebate bunda bizarra: " Se desse jeito me leva para Europa imagina se fosse perfeita, me daria o Oscar".



Em entrevista ao portal Ego do site da globo.com Valesca popozuda resolveu rebater as críticas sobre o seu bumbum que tem um seguro avaliado em 5 milhões de reais, ela disse:" Se desse jeito me leva para Europa imagina se fosse perfeita, me daria o Oscar".


No fim do desfile, rebateu as críticas sobre o bumbum. "Não nem aí para isso. Sou mulher e venho para cá para me divertir. Sambo e me acabo mesmo. Sambei, dancei funk, misturei tudo e não nem aí para essa coisa de corpo, me acabo mesmo. Bunda é uma coisa que balança", disse ela, que foi ovacinada ao passar pela dispersão.

Segundo ela está indo para Europa a convite e que está fazendo o maior sucesso, pelo visto os Europeus estão cada vez menos exigentes.







 Click nesse Banner e descubra uma grande oportunidade!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.