Riqueza Natural

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Padre faz sexo com meninas e pode ser preso!













Um vídeo de um padre beijando meninas foi parar na internet, na verdade o vídeo continha bem mais do que beijos, o vídeo continha cenas de sexo com meninas de 15 anos mas foi cortado, esse fato ocorreu na cidade de Niterói e o padre foi indiciado por estupro de uma menina de 10 anos irmã da moça que filmou hoje com 19 anos, o padre ainda teria mantido relações sexuais com mais duas meninas de 15 anos.





O padre pode responder somente pelo estupro de vulnerável no caso da menina de 10 anos, em relação sua irmã de 19 anos por ter se passado muito tempo e por não ter como comprovar que ela foi abusada quando menor o padre não vai responder, em relação as meninas de 15 anos ele também não vai responder porque acima dos 14 anos só é considerado estupro se elas fossem forçadas o que não ocorreu nas imagens, o padre pelo jeito se livrou de uma hein!

O vídeo

--> O vídeo foi armado pela jovem de 19 anos que combinou com as duas meninas de 15 anos para irem até a paróquia seduzir o padre enquanto ela filmava e foi justamente o que aconteceu o padre foi seduzido e a moça de 19 filmou tudo inclusive o sexo que ele praticou com as duas, mas as imagens foram cortadas.

O motivo

Segundo a jovem de 19 anos que não quis se identificar ela foi abusada quando tinha bem menos idade e que sua irmã de 10 anos estava sendo abusada por ele, no entanto ela vinha mantendo segredo e resolveu abrir o bico depois que sua mãe a pegou discutindo com o padre, então ela resolveu contar tudo e sua mãe por sua vez falou a seu pai que pediu provas para denunciar o padre e foi aí que ela resolveu fazer o vídeo.



A defesa do Padre

O que era pra ser uma prova contundente perdeu seu efeito devastador pelo fato das meninas realmente armarem o vídeo e seduzir o padre e além de serem maiores de 15 anos o que não poderia mais ser enquadrado como estupro de vulnerável que ocorre mesmo se acontecer com a vontade da menor mas desde que seja menor de 14 anos onde não pode ocorrer o sexo mesmo que ela consentisse. Mas mesmo assim o fato ocorreu dentro de uma igreja e mesmo com o consentimento a meninas são de menores. Mas o advogado do diabo quer dizer do padre rs... alegou que o padre não estuprou as meninas e que foi tudo com o consentimento delas ele também soltou essa frase: "A carne é fraca" e "O padre também é filho de Deus". o advogado ainda disse:
_“A carne é fraca. O padre também é um ser humano”. Assim o advogado Roberto Vitagliano justificou a postura de seu cliente, Emilson Soares Correa.
- Ele manteve sim relações (com a jovem) desde o ano passado. É uma moça lúcida, bonita e insinuante. Sabia o que estava fazendo - disse o advogado.
Segundo Vitagliano, o padre foi seduzido pela garota:
- O Emilson é uma pessoa simples e a apuração dos fatos mostrará que ele é uma vítima. Tanto que comunicou tudo o que aconteceu ao Ministério Público, em novembro do ano passado, antes de os fatos virem à tona. Essa acusação de estupro é uma deslavada mentira. A criança está sendo manipulada pelo pai.
O advogado não quis comentar o vídeo porque não teve acesso a ele.

Minha Opinião: Seria cômico se não fosse trágico, o que noto aí é que o padre deve pagar sim pelo que fez e que receba uma punição exemplar, agora não posso concordar também com a postura da família da jovem que filmou, armar esse vídeo? Levar garotas de 15 anos para seduzir o padre? Na minha opinião todos aí são culpados inclusive a moça de 19 anos que filmou pois ao levar as meninas pra fazerem sexo com o padre pra ferrar ele, ela ta sendo conivente com tudo que aconteceu ali... não sei não mas isso vai sobrar pra muita gente. E você qual sua opinião?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Na minha opinião os padres não deveriam ser pribidos de se casarem.
    É o que eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Ygor eu acho que vc tá certo, se os pastores se casam pq os padres não? obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas não serão aceitos.