Riqueza Natural

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ficou Barato? Corinthians vai ter jogos em casa com portões fechados



Após a tragédia ocorrida na Bolívia onde um garoto foi morto acidentalmente por um "foguete" lançado por torcedor corintiano, a Conmebol entidade que é autoridade máxima e que cuida de eventos de futebol da América do Sul resolveu agir rápido e puniu o Corinthians com portões fechados ou seja não vai ter a presença de torcedores em seus jogos. Ficou barato em relação ao que foi cogitado, muitos queriam a expulsão do time paulista da libertadores. Mas a decisão não agradou nada os dirigentes corintianos que estão trabalhando duro nos bastidores para reverter essa situação, a decisão tem efeito por 60 dias e pode ser prorrogada bem como pode ser também anulada, mas especialistas em punição desportiva acreditam que dificilmente o corinthians vai conseguir reverter essa decisão, no entanto para alguns jornalistas esportivos especialmente o comentarista Paulo Vinícius Coelho, citou o fato ocorrido no jogo entre tigres e são paulo pela sul americana onde o time argentino se retirou do no intervalo do jogo e não voltou a jogar no segundo tempo alegando falta de segurança e sua punição foi apenas uma multa,  com opinião diferente  o ex arbitro de futebol e comentarista de arbitragem Carlos Simon acredita que por se tratar de uma morte e por ter agido tão rápido dessa vez a conmebol mostra que não está para brincadeira e que difícilmente  o Corinthians vai conseguir reverter. Resta saber que vai ganhar essa queda de braço, visto que o Corinthians é muito forte nos bastidores e a conmebol já deixou claro que quer uma punição exemplar mesmo sendo acusada de "facilitar"as coisas.


Minha Opinião: Muito triste o que ocorreu com o garoto no estádio, mas é culpa do Corinthians? Diretamente não, mas de forma indireta sim, porque o seu presidente banca passagens para as torcidas organizadas então deveria ter um controle maior sobre isso aí. O que parece é que o torcedor que disparou o artefato é menor ou seja vai acabar em pizza porque aqui no Brasil ele não vai pra cadeia, se fosse extraditado para a Bolívia aí o bicho ia pegar porque lá com 17 anos já pode cumprir pena, mas pelo fato do Brasil não poder extraditar pessoas menores de idade ao meu ver resta os familiares do garoto chorar sua morte, e pro Corinthians ficou barato de mais...é brincadeira!.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. P/ mim esse "menor" tá assumindo a culpa p/ livrar a barra do real culpado. Infelizmente, ao que parece, a família boliviana não terá justiça e só lhe restará a vida sob luto pela morte do menino. A Bolívia, parabéns por não se usar do argumento que menor de idade não deve ser responsabilizado pelo que faz, isso o Brasil deveria copiar.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ficou muito barato e duvido muito que aquele menor foi o autor do crime, adorei seu blog estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilly muito obrigada pela sua participação, eu também tenho a mesma opinião que vc esse menino ta assumindo a bronca, abraço volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Snestalgia, ficou muito barato mesmo e fico feliz que tenha gostado do blog volte sempre bjs.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas não serão aceitos.