Riqueza Natural

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Parceria entre blogueiros.



O que é um blog de sucesso? Para essa pergunta existe com certeza várias respostas e saindo um pouco do propósito do blog que é justamente publicar aqui momentos importantes, me sinto na necessidade de entrar nesse assunto de sucesso com blog. Pois bem, indo direto ao assunto quero propor aqui uma parceria de sucesso entre blogueiros, mas o que é isso? Existe muitos sites e portais na internet onde publicamos nossas notícias, seguimos outros blogs, enfim interagimos de diversas formas para atingir o objetivo principal que é recebermos mais visitas para nossas postagens, atrair visitantes para nosso blog. Então e se além de seguirmos uns aos outros, de ler as noticias um dos outros também colocarmos os links dos blogs na lista de blogs? Acho que além de seguir deveríamos colocar os links em um widget chamado lista de blogs pra quem usa o blogspot. Ao utilizar esse recurso a capa do blog de alguém fica visível na página do outro e isso contribui e muito no processo de indexação pelo google assim como conseguir mais visitantes.

Um dos processo mais importantes para o sucesso de um blog são em parte possuir vários leitores e seguidores, assim como os links, mas no caso da lista de blogs invés de aparecer somente um texto pequeno quase invisível ( links ) aparece um avatar, ou capa como queiram chamar bem mais visível e com o link já embutido na imagem.

Na barra lateral aqui do meu blog como podem observar tem dois blogs já na lista de blogs, o Luidy's Blog e o Rubro Negro Ms, e a minha proposta é justamente essa colocar uma quantidade de blogs aqui, para que quem me visitar tenha a opção de visitar outros blogs inclusive o seu, então estou aberta a parcerias quem me colocar na sua lista de blogs eu coloco aqui também e assim juntos vamos crescendo com qualidade nas postagens e também nas parcerias, fica aqui o meu grande abraço e quem se interessar só me contactar ok, abraço e fiquem com Deus!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Olá, curti seu blog. Quando tiver um tempinho visite o meu www.tpmbasica.com.br seja amigo no googleFriends e siga nas redes sociais, além, é claro de participar de nosso sorteio. Retribua o comentário.

    Bjus e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliza Fran sua proposta é boa, se você quiser fazer parceria com o meu irei aceitar, porém gostaria que visitasse o meu e se o meu te agradar fechamos a parceria, tenho vários blogs de categorias diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana, visitei seu blog e já sou seguidora sua muito bonito seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristian, me passa o link do seu blog ou me envie um banner que coloco aqui ai voce coloca um banner meu no seu blog ok, abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliza,
    O Travessia,
    PageRank 3,
    Além de ser título da bela, porém triste, música de Milton Nascimento, para mim significa a capacidade de poder me transportar de um ponto a outro, distante, sem perder o elo de ligação com o ontem, o aqui e agora, e o amanhã. Fazer esta Travessia é a finalidade do Blog. Então, bem-vind à minha Travessia.
    Travessia: http://blogdabethmuniz.blogspot.com.br
    FanPage: https://www.facebook.com/travessia.bethmuniz?ref=hl
    Twitter.com/bethmuniz2009
    Conheça!
    Um abraço.
    Beth Muniz

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas não serão aceitos.