Riqueza Natural

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Antigamente as festas em casa eram mais românticas






Houve um tempo em que as festas em casa, na escola, e até nas igrejas tinham que ter uma seção de músicas dance ( dance music ) e depois uma seção de músicas lentas ( como eram chamadas as músicas românticas) regrada a cervejas e refrigerantes, e essas festas varavam a noite terminando pela madrugada. Foi um tempo muito bom, um tempo de músicas que marcaram época, marcaram gerações tanto as dance como as lentas, para se ter uma ideia muitas músicas de sucesso na época são justamente as músicas consideradas um clássico hoje, então não tem como comparar tanto na área musical como também o modo de como os jovens conduziam as festas, eram momentos onde se imperava mais o romantismo, e não precisava ser pessoas digamos assim, "melozas" para gostar das músicas romanticas mas até mesmo aquelas pessoas consideradas mais "duronas" pois ali na hora da seção de música lenta é que o pessoal se aproveitava para chegar nas meninas e vice versa, para dançar e paquerar. E realmente as festas eram muito gostosas, e era muito bom ouvir aquelas músicas, ouvir Bon Jovi, Bad Boys Blues, Modern Talking, Air suply, Bonnie Tyler, Donna Summer, Guns and Roses, Europe entre outros.

Um tempo que não volta mais, mas fica as boas lembranças desse tempo, que pra muitos parece não ter fim pois ele sempre vai estar vivo dentro de nós, pode se dizer que seja nostalgia mas eu prefiro dizer que seja saudades mesmo. Mas é muito fácil voltar ao passado, basta fechar os olhos e se deixar levar pela música, voltar a um tempo onde não existia internet, computador, celulares, cds e ainda assim ser um tempo maravilhoso.

Minha Opinião: Nada contra quem gosta de funk ou coisa parecida, pois respeito o gosto dos outros para que respeitem o meu, mas sinceramente, hoje a juventude gosta muito de musicas que instigam a prostituição, a pedofilia, ao sexo sem compromisso e a criminalidade. Danças não mais sensuais, mas danças a fim de excitar mesmo os homens ou as mulheres, me pergunto: E daqui à 10 ou 20 anos como serão as músicas e as danças? Será que vão todo mundo dançar pelado? Bem acho que já estamos bem perto disso. E você qual sua opinião?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas não serão aceitos.